10.07.2009

Mais shapes de skate

Bem, outra opcao de shape. Agora com agua vivas!
Já que as outras não foram aprovadas, bora esperar por esses :)

Um comentário:

Cauê Zunchini disse...

AHHHHHHHHHHHHH JAPONESSSSSSSS seu viadooo !!!!! CARACA, meu como vao as coisas la na TV ?? Ta curtindo as novas paradas no 5 ?? Poooorra mano, tamo com saudade de vc ja cara, é foda !! apareçe la na esrticnolho ta demorando ja ein !! Muito sucesso nos trabalhos estao ficamdo sempre muito massa, vc mereçe é um cara nota 1000 !! grande abraço !! NARIZ MAJOR III