10.28.2010

à la Bruno Paes?

Matando o tempo no trampo e brincando no Photoshop.
Não é o tipo de desenho que costumo fazer, aliás, parece até muito com os trampos do Brunera, - o grafiteiro gente fina que tem um trabalho que gosto bastante - mas enfim. Deve ser culpa do cotidiano. rs

10.27.2010

Homem Invisível

E cá estou, depois de algum tempo sem aparecer, para mostrar um dos freelas - muito massa! - que andou me ocupando nesses tempos.
Fui chamado para ilustrar a capa do CD demo do Homem Invisivel. E aí estão as ilustras da capa já finalizadas, como deverão sair no final das contas.


Eu gostei bastante do resultado e a banda também! Eu acho... rs
E que venham mais freelas assim.
Onde o cliente e o freela se entendam, que confiem um no outro e que, o mais importante, exista BOM SENSO.
Coisa, aliás, que anda em extinsão...

9.21.2010

ZUMBI

Outro desenho pro VEM DESENHAR PORRA!, cujo o tema é ZUMBI.

9.06.2010

Monstrinho v03

E cá estou postando outra versão do Monstrinho :D

9.02.2010

Grandes Políticos da História do Brasil

Geralmente eu tenho preguiça de postar as mini-vinhetas que faço para o FuroMTV. Mas como essa aqui é uma homenagem aos políticos e, também, estamos em época de eleição. Resolvi posta-la. Já que a política do Brasil esta cada vez mais bizarra...
Eles tiram sarro da nossa cara e a gente nem liga. Achamos graça. Mas enfim, como diria um dos candidatos: "Pior do que está, não fica..."

MUSSUM ALIVE

E aqui vão alguns still do MUSSUM ALIVE, coluna que passa todas as quintas no FUROMTV.
Pra quem não sabe a coluna é escrita pelo grande @MussumAlive, com voz do Guilherme Santana - o Willian Bonboner! - e com desenho e animação de minha autoria. Viva!




8.26.2010

Ahn?

Animaçãozinha besta que fiz nas horas vagas daqui da tv, com o intuito de fuçar o programinha maneiro. :D

8.17.2010

A bailarina

Eis outra ilustra para o Vem Desenhar Porra!. Tema da vez: BAILARINA

8.05.2010

Cientista maluco que não é maluco

Outra contribuição para o Blog VEM DESENHAR PORRA cujo tema é cientista maluco e aqui vai a minha ilustra. O cientista, na real, não é maluco e sim doidão :P Mas é isso aí!



original:

7.28.2010

Cigarro

Ilustrinha animada para animar o dia e o cigarro.

Clica aqui pra ver a paradinha, clica!

Monstrinho

Eis um passatempo muito divertido! :D

6.30.2010

6.21.2010

Pra matar o tempo...



Enquanto sobra tempo entre o trabalho e alguns míseros freelas. Fiz uma ilustrinha direto nesse tal de computador. Pois assim não sujo minhas mãos com nanquim, já que a minha caneta sempre estoura e, de quebra, não sujo a roupa também. Mas é isso!
Qualquer dúvida, estamos por aqui. Viva!

5.18.2010

sketchbook 21

O homem que pegava lixo do chão

STAR WARS - BLOG

Não gostei muito do final, segundo desenho. Mas me agradou os personas e suas cores:).
Bom, postarei os 2 de qualquer maneira.

Personas.


Final

Outro desenho que fiz para o blog, Vem Desenhar porra.

5.12.2010

sketchbook 20

Taí. O que acontece quando se desenha dentro do busão. Incrível como TODOS, sim TODOS, sem excessões, os motoristas de onibus em SP são motoristas de caminhão de gado! Foda. Mas enfim, outro desenho do caderno de 2009. :D

sketchbook 19

Interessante é uma palavra bacana pra esse aqui. Nada de mais... Mas cá esta. Também do caderno de rabisco de 2009 :)


sketchbook 19

Um desenho dum sketchbook que terminei ano passado.
Eu gosto dele até. É a imagem de um cara no bar e do outro lado, espelhado de certa forma, está um traveco, também, no bar. Talvez no mesmo, ou não. :)

sketchbook 18

A senhora do metro e minha garota :)

5.04.2010

Mascote campanha MAC

Trampo aprovado e que já saiu. Show de bola! :D

Primeira tentativa:

Um freela que fiz pra NBSETE.

APROVADO:


4.30.2010

O cão & a carne - Threadless

Postarei uma estampa que, finalmente, consegui mandar pro Threadless.
Quem tiver login, bora votar pra mim ae!
http://www.threadless.com/submission/269911/the_dog_amp_the_meat


4.14.2010

DE VOLTA PARA O TEU FURO

Outra vinheta feita para o FURO MTV. Essa vai passar hoje a noite :). Não gostei muito. Hoje eu estava meio sem inspiração...
mas é isso.
bjos&abs

video

3.22.2010

Vinheta FURO DO DIA

E cá está outra vinheta que fiz para o FURO.
O nome da coluna é FURO DO DIA, com layout e animação de autoria minha. EEE!!
O video esta meio travado, mas ok. Serve para ter noção.
bjos&abs!
video

3.21.2010

VEM DESENHAR, PORRA!

Alôu!
Fui chamado pra participar de um blog de ilustração colaborativo - vem desenhar, porra - que meus brothers do IED montaram. A cada 15 dias um novo tema para ilustrar. O tema que abriu o blog é DRAGÃO. E cá está a minha participação.
bjos&abs!

3.12.2010

Tributo ao Geraldão


Bom, sem muito o que dizer. Aqui vai uma homenagem que fiz para o Glauco.
Autor de tiras que marcaram a minha infância e que me fazia abrir o jornal antes do meu pai só para ver as tirinhas. Descanse em paz pai e filho e força para família.
Sem mais.

3.05.2010

Vinheta BRILHA O PENSAMENTO COM DIDI

Outra vinheta pro Furo 2010. Uma nova versão do brilha o pensamento com DIDI.
Feito todo no flash. Com direito a migué e a milagres :D!
video

3.04.2010

SMURF Emofin

E ontem estreiou o COMÉDIA MTV! Viva!
Na minha opinião, ele está bem mais massa que o Furfles :D
E olha a ilustra que foi pra lá ontem :D!



video

Já o Furo...
Achei, ontem, meio fraquinho. Inda mais que colocaram uma vinheta (bem feia!) que não foi eu quem produziu :P
Bom, mas postarei aqui a vinheta que fiz e que acabou não indo pro ar.

video

1.22.2010

retrato • YURI MORAES

Certo dia, o Yuri me pediu para fazer um desenho dele, usando uma foto. Motivos? Eu não sei ainda... Talvez um livro dele?? Talvez... :)
O importante é que o desenho ficou pronto e cá está:D!

1.12.2010

No trampo

2010 começou, mas o Brasil ainda não. Pois, afinal, o país só começa depois do carnaval. Ou depois da Copa. Mas enfim.
Enquanto eu inda ando sem coragem de tirar fotos do meu caderno de rascunhos, vou postar um desenho que fiz aqui no trampo, enquanto eu brincava com o Corel Painter XI :)
abs.

1.04.2010

O corcunda

Desenho rápido, feito ano passado e direto na máquina :D